números de expressão

15/06/2011 23:49

 Somando todas as letras de seu nome (vogais e consoantes) e reduzindo a um digito terá o numero da Expressão ou Destino, oque mostra sua missão neste mundo

Se, na redução final, a soma dos nomes der 11 ou 22, não os reduza a 2 ou 4, respectivamente. O 11 e o 22 são números-mestres e têm características e vibrações especiais.
Veja agora o significado de cada número:
1
Sua missão na vida é liderar. Mas o sucesso só virá por seus próprios esforços e por meio de sua iniciativa e independência. Em todas as suas atividades, você deve fazer de tudo para para ser original e criativo. A individualidade é outro fator marcante em sua vida. Não tenha medo da solidão. Ela faz parte de sua evolução espiritual. Modere seu egoísmo e evite inimizades.
2
Você é um pacifista. Sua arma prinipal é a diplomacia. É normal que durante a vida você seja chamado a intervir num conflito familiar ou em qualquer atividade humana. A paciência é outra de suas características. Você tem acentuada tendência para ser feliz no casamento e na participação de tarefas colaborativas.
3
Sua função na vida é proporcionar alegria e cultivar o bom humor. Para isso, você é dotado de criatividade e entusiasmo. É nítida sua capacidade de ultrapassar as situações ruins, sem se aborrecer e perturbar ninguém. A imaginação e o otimismo devem estar sempre presentes em sua mente. Mas, de forma equilibrada, sem excesso.
4
Você está neste mundo para trabalhar arduamente e desenvolver grandes projetos em todos os setores da vida. Você vive bem em situações de rotina, gosta de analisar os detalhes e assumir responsabilidades. Sua honestidade, sinceridade e determinação são reconhecidas por todos que o cercam. Não se feche para idéias e conselhos de amigos e familiares.
5
Experiência é sua palavra-chave e é essa qualidade que você deve transmitir a seus semelhantes. Você é sensível e sofre constantemente de instabilidade emocional e incertezas. Mas tem grande versatilidade mental e excelente memória, apesar de se esquecer rapidamente dos amores passados. Viajar é fundamental em sua vida, até mesmo com o objetivo de aprender mais para ajudar os outros.
6
Você busca harmonia e equilíbrio. Seu objetivo na vida é servir às outras pessoas em atividades manuais e na transmissão de conhecimentos e conselhos. É o número do amor, que você deve conservar sempre. Você nasceu para ajudar as pessoas ou até toda a humanidade. Como? Você saberá ao longo de sua vida.
7
A intuição e a sensibilidade predominam em sua vida. Você tem forte tendência para o estudo da ciência e do ocultismo. Deseja tudo o que é elevado no âmbito espiritual. Deve reservar alguns momentos durante a semana para ficar sozinho e refletir sobre os mistérios da vida. Cuidado para não se deixar escravizar pelos seus sentimentos.
8
Tratar de assuntos que envolvam dinheiro e progresso material é sua principal incumbência na vida. Mas sua evolução espiritual está justamente em saber dosar esse seu envolvimento no mundo das finanças, para não lesar outra pessoa nem esquecer de si mesmo.
9
Você tem as vibrações mais elevados do universo. Sua mente é muito ativa e desenvolvida, o que lhe dá energia para conseguir tudo o que quer e ainda ajudar outras pessoas a verem o mundo com mais compreensão e amor. Seus desejos de independência e liberdade são grandes e influenciam as pessoas que o cercam.
11
Você é idealista e sonhador. Tem forte tendência para o mistiscismo. Deve sempre seguir seus pressentimentos e ser prático. Seu mundo é o da intuição e da inspiração. Porém, você deve evitar o distanciamento da realidade. Há uma tendência para se exibir em público e chamar a atenção, mas você não deve se achar superior aos outros. Preserve a humildade.
22
Sua vida se desenvolve melhor quando você trabalha com grandes grupos sempre de forma coletiva e democrática, seja qual for sua função. Seus pensamentos devem constantemente estar elevados para as coisas boas da vida. Mantenha o otimismo e seu idealismo, além da dedicação à justiça e a cooperação entre os homens. Lembre-se de que suas aspirações serão mais espirituais do que materiais.