Urano- a mente universal

16/06/2011 01:04

A ESCOLA DE URANO
A essência de Urano consiste em desenvolver nossa sintonia com amente universal, que pode dar-nos acesso ao conhecimento e à comunicação ilimitados. Temos, portanto, o desafio de deitar abaixo as barreiras que impedem essa visão sem limites, na medida em que elas negam a unicidade do universo e ger eram atitudes e atos de arrogância e de falta de respeito pelos outros. O desafio geral de Urano é:
— Chegar a um equilíbrio entre o respeito pela própria individualidade, no nível pessoal e com relação ao grupo a que pertencemos, e o respeito pela individualidade dos outros, por maiores que sejam as diferenças entre eles e nós.
— Atingir um equilíbrio entre nossa luta pelos direitos pessoais e pelos direitos do nosso grupo, e a liberdade que os outros têm de seguir seu próprio caminho.
— Assegurar que nosso desejo de liberdade pessoal não prejudique o bem-estar das pessoas pelas quais somos responsáveis.
— Aprender a diferenciar entre a mudança pela mudança e a mudança com um propósito, que pode efetivamente aumentar nossa capacidade de compreensão e tolerância