comandos Quanticos

31/08/2011 01:10

 




Comandos Quânticos são procedimentos contendo instruções precisas que efetuam reorganizações nos campos energéticos do ser, fazendo com que a cura ocorra de forma fácil e precisa.

Cada comando contém INTENÇÃO estruturada, inspiradas pelos Mestres Cósmicos, são centenas de instruções que organizadas de forma a atingir partes especificas do sistema energético, atuando assim com precisão onde for necessário.
  Os comandos são ativados através de comandos verbais, por exemplo:   *EU SOU Ativar desbloqueio de meridianos.
Este comando atua em todo o sistema de meridianos desbloqueando, religando os meridianos e acima de tudo harmonizando todo o fluxo energético do corpo, equivale a diversas sessões de acupuntura.
  *EU SOU Ativar Libertação Total.
Este comando desativa a origem da emoção negativa que a pessoa está manifestando, eliminando de forma definitiva aquela emoção. É a forma mais rápida de se eliminar uma emoção negativa, sem dor, sofrimento ou medicamentos.
A pessoa deve estar vivenciando uma emoção negativa para que o processo funcione.   *EU SOU Ativar Reorganização Ambiental.
Purifica a residência ou local de trabalho à distância, trazendo uma leveza e bem estar, afastando energias negativas que atrapalham os negócios e os relacionamentos.
  *EU SOU Ativar Decreto Chama Violeta.
Tem a finalidade de efetuar uma limpeza energética utilizando a energia Violeta do Mestre Saint Germain, inclui quase todos os decretos da Chama violeta. Pode ser usado para limpar ambiente, objetos e pessoas. Depende de onde você coloca a intenção. Equivale a ler oito páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase
"Ativar Decreto Chama Violeta".   *EU SOU Ativar Remoção de Chips.
Tem a finalidade de eliminar os chips e dispositivos que foram colocados por extraterrestres e dispositivos energéticos colocados pelas formas mentais da própria pessoa.
  *EU SOU Ativar Poderoso Decreto de Luz.
Tem a finalidade de chamar as energias geradas pelos decretos da Fraternidade Branca, inclui decretos de todos os raios. Ajuda no processo de centralização energética e acelera a evolução espiritual. Equivale a ler 17 páginas de decretos cada vez que você pronuncia a frase "Ativar Poderoso Decreto de Luz".
  ** “Comando Quântico Poderoso Decreto de Luz Conteúdo do comando" **   A Grande Invocação”   Do ponto de Luz na mente de Deus, 
Que flua Luz à mente dos homens, 
e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus 
Que flua Amor ao coração dos homens, 
que Cristo retorne a Terra. 
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, 
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, 
Propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro, a que chamamos a raça dos homens, 
Que se realize o plano de Amor e de Luz 
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder 
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra 
Hoje e por toda a eternidade. 
Amém.
  Para se proteger das energias negativas Todos nós sabemos, as energias negativas são uma das preocupações do ser humano.
Procurar fugir delas é complicado. Elas nos alcançam em qualquer lugar do planeta.
Mas, podemos nos defender, começando a tomar uma série de atitudes e providências.